segunda-feira, 5 de novembro de 2018

FORÇA TÁTICA DO BPTUR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES LOGO APÓS A PRÁTICA DO DELITO.


Por volta das 12h00m, desta segunda, dia 05, em atendimento a ocorrência passada pelo CIOSP, a guarnição do tático 61 se dirigiu a área da Aruana, onde um suspeito havia sido detido por populares.

Ao chegar no local, foi informado que dois indivíduos haviam realizado assalto a uma senhora na porta de casa e no momento da fuga, um deles foi capturado pelos transeuntes.

O suspeito John Hudson se encontrava amarrado no chão e com machucados no rosto e pelo corpo. Os policiais imediatamente resgataram o suspeito dos populares e iniciou a busca pelo segundo envolvido.

Alguns minutos depois, a viatura foi parada por um cidadão que informou que o segundo envolvido havia sido também apreendido por populares e estava sendo linchado por eles. O tático 61 resgatou o suspeito Douglas Teles, com escoriações por todo corpo, e juntamente com ele recuperou os pertences das vítimas.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a UPA José Franco para os devidos atendimentos médicos e em seguida os infratores e as vítimas foram conduzidos à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:  BPTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário