segunda-feira, 5 de novembro de 2018

GETAM APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO NA CAPITAL SERGIPANA.



O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prendeu um trio por tentativa de homicídio no bairro Santa Maria, apreendendo duas armas, e uma dupla por porte ilegal de arma de fogo no bairro América, nesse sábado, 3, na capital sergipana.

A guarnição fazia patrulhamento no Loteamento Paraíso do Sul, bairro Santa maria, quando visualizou três homens em atitude suspeita. Ao avistar a guarnição, dois deles sacaram as armas e atiraram contra a guarnição, que revidou a injusta agressão atingindo os suspeitos. O terceiro homem foi atingido no pé, por bala perdida. Todos foram encaminhados ao hospital e passaram por precedimentos cirúrgicos, no entanto um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 32, com seis munições, e uma garruncha calibre 22, com duas munições.

Já no bairro América, por volta das 20h, a guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, quando avistou uma dupla em atitude suspeita, passando pelo canteiro central, em direção à Avenida Camilo Calazans. De imediato, os militares iniciaram um acompanhamento e realizaram a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições, e constatado que a motocicleta CG Titan, de cor vermelha e placa QKO 9222, possui restrição.

Os dois casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medicas cabíveis.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário