quarta-feira, 28 de novembro de 2018

POLICIAIS MILITARES DO 2º BATALHÃO DOIS INFRATORES POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDEM DOIS QUILOS DE MACONHA PRENSADA DENTRO DE TRANSPORTE PÚBLICO EM PROPRIÁ.





Policiais militares do 2° BPM, em Propriá, sob o comando do Ten. Cel. Kleberson Pinheiro, após denúncia anônima via 190, efetua a prisão de Matheus Santos Sousa, 23 anos, vulgo 'Teteu' e Gabriel dos Santos Silva, 20 anos, vulgo 'Biel', ambos moradores do Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro, grande Aracaju.

De acordo com informações passadas pelo Comandante Pinheiro, os policiais militares efetuavam rondas ostensivas no comércio de Propriá, quando receberam informações, via rádio, de que dois elementos suspeitos de tráfico de drogas estavam dentro de uma topic que faz linha Aracaju, capital sergipana, ao município de Porto da Folha no alto sertão de Sergipe, via Propriá, região do Baixo São Francisco sergipano. Os PMs Tenente Lima, Cabo Costa Filho e Cabo Rilvânio, além dos Soldados Rufino e Cleomárcio montaram barreira em frente ao 2° Batalhão e na abordagem ao veículo informado, localizaram os elementos no interior deste, após abordagem foram encontrados na bolsa de um dos acusados, dois quilos de maconha prensada, além de um celular e R$ 75,25 reais em espécie.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Propriá, onde as providências cabíveis serão tomadas. O Tenente Coronel Pinheiro, comandante do 2° BPM, ressalta a importância da participação da sociedade no combate ao crime efetuando denúncias como esta via 190 ou 181.

Por: Oliveira Neto

Fonte:  Tribuna de São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário