sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

1º BPM RECUPERA VEÍCULO ABANDONADO NO BAIRRO SANTA MARIA.



Nessa quinta-feira, 20, uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) recuperou um veículo abandonado no conjunto 17 de março, zona Sul da capital.

Por volta das 22h, os policiais do Tático 12 realizavam patrulhamento ostensivo quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) sobre um grupo suspeito de cometer assalto numa pizzaria no conjunto Orlando Dantas. Ainda segundo o Ciosp, o grupo teria empreendido fuga num veículo Corsa, de cor branca e placa IAH-7816 em direção ao bairro Santa Maria.

Os militares fizeram rondas no local indicado, onde foi encontrado o automóvel abandonado com as mesmas características informadas, a chave na ignição e as portas destravadas. No interior do veículo estava uma pequena quantidade de substância análoga à maconha e dois cigarros recém-consumidos da droga, além de óculos de sol e um celular. O carro foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para adoção das medidas cabíveis e reconhecimento das vítimas.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário