sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

"INDIQUEI O TÍTULO DE CIDADÃO SERGIPANO PARA BOLSONARO DESDE FEVEREIRO E SÓ AGORA CONSEGUIMOS APROVAR", AFIRMA SAMUEL.


Durante a sessão desta quinta-feira, 20, na Assembleia Legistativa do Estado de Sergipe (Alese), os parlamentares apreciaram diversos projetos, entre eles o título de cidadão sergipana para o Presidente da República eleito, Jair Messias Bolsonaro. O projeto é de autoria do Deputado Capitão Samuel, solicitado desde o mês de Fevereiro do corrente ano.

 Durante a votação, apenas dois parlamentares se colocaram contra a cessão do título de cidadão sergipana para o futuro presidente da República. Os demais 22 deputados aprovaram a indicação do Capitão Samuel.

Segundo Samuel a indicação do nome se dá pelos trabalhos realizados por Bolsonaro. "Muitos julgaram afirmando que a minha iniciativa seria uma forma de bajular o presidente eleito, só que poucos sabem que a minha indicação foi feita antes mesmo da campanha eleitoral iniciar. Eu sempre acompanhei a grande representatividade que ele tinha no estado de Sergipe, onde lotava o aeroporto durante as suas visitas. Por isso achei uma indicação justa e merecida", declara. 

Fonte e foto: capitaosamuel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário