terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CPTRAN DIVULGA BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS DURANTE O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA.



A CPTRAN (Companhia de Policiamento de Trânsito) da PMSE atuou em várias operações neste ultimo fim de semana (de 14 a 16/12), no intuito de coibir a criminalidade e reduzir os acidentes de trânsito na capital, com destaque para as operações nas regiões das saídas de Aracaju, onde foi intensificada a fiscalização de trânsito pela nossa subunidade, bem como a região litorânea, onde o fluxo de veículos aumenta neste período devido ao turismo e as férias escolares.

09 acidentes foram registrados com 09 vitimas lesionadas e nenhuma vítima fatal em Aracaju.

Jeferson Celestino Nunes foi preso em flagrante no domingo, por volta das 16 horas na avenida gasoduto após atropelar uma adolescente que transitava de bicicleta na região.

Após o teste do bafômetro, foi constatada 0.88 mg/ l de alcool no sangue de Jeferson( o limite legislativo é de 0.33 mg/l).

Jeferson foi conduzido a delegacia sem direito a fiança por ter atropelado a adolescente em estado de embriaguez.

Além desse caso, mais 3 pessoas foram presas e conduzidas a delegacia pela Lei Seca, e 17 foram autuadas, tendo suas CNHs suspensas e consequentemente levando uma multa de R$ 2.954,00.

No inicio desta manhã, uma equipe da CPTRAN flagrou um trio tentando praticar roubo em um coletivo da linha 020 Piabeta. Anderson de Souza Santos, 20 anos, Wilames da Conceição Satana, 23 anos e uma adolescentes de 17 anos, foram presos em flagrante após a abordagem policial da equipe da CPTRAN e foram levados a delegacia.

Durante a semana, reforçaremos o policiamento na região comercial, onde sabemos que neste período a criminalidade cresce.

Fonte e fotos:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário