sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

POLÍCIA MILITAR REALIZA A NONA EDIÇÃO DO PROJETO PÉ NA ESTRADA EM ITABAIANA.

A ação é uma iniciativa da 4ª Seção do Estado Maior e tem como objetivo levar apoio técnico e administrativo para os Batalhões da capital e do interior.




Nessa quinta-feira (13) a 4ª Seção do Estado Maior, setor responsável pela infraestrutura e logística de materiais e serviços da Polícia Militar, esteve no 3º Batalhão, em Itabaiana, com o objetivo de levar apoio técnico e administrativo, além de assistência médica.

Durante todo o dia, equipes do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), do Hospital da Polícia Militar (HPM), do Setor de Armamento e Munição e do Almoxarifado realizaram uma série de serviços que visa melhorar a estrutura das instalações do 3º BPM, como também, levar atendimentos médicos para os policiais e seus familiares. Na oportunidade, foram realizadas a limpeza e a manutenção dos equipamentos, entre eles o material bélico, além das substituições de munições e coletes usados por novos.

Segundo o chefe da 4ª Seção, coronel Carlos Rolemberg, que coordenou as ações pessoalmente, apesar da amplitude do projeto, as unidades do interior são prioridades. Ele explica que esses locais, devido a distância em relação ao setor de suporte, precisam de uma atenção ainda maior.

“Nós estamos aqui em um dia muito especial, para levar o apoio da 4ª Seção do Estado Maior às unidades da PM. O objetivo é manter esse trabalho, visando contribuir com a paz na sociedade, por meio dos serviços bem prestados pela Polícia Militar”, afirmou o coronel Rolemberg.

Essa é a nona edição do projeto Pé na Estrada e conta com o apoio do comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral,  que tem se esforçado para manter a funcionalidade do policiamento ostensivo e o bem-estar dos policiais. Além das unidades da capital, o projeto já alcançou 2º, 3º, 4º, 6º, 7º e 9º Batalhões no interior do estado.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário