terça-feira, 29 de janeiro de 2019

3º BATALHÃO EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRÊS INDIVÍDUOS POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ITABAIANA.


No último sábado, dia 26, policiais militares que compõem as equipes Guepardo 03 e Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), foram informados pelo COPOM, sobre uma ocorrência em andamento, relativa a um furto em um estabelecimento comercial que fica situado no Bairro Porto, na cidade de Itabaiana.

Imediatamente, os policiais militares deslocaram-se até o logradouro informado e no local identificaram dois envolvidos no delito e os mesmos informaram que outro indivíduo estava aguardando-os em um veículo nas imediações deste estabelecimento. Tratava -se de um veículo Cobalt de cor branca, sendo placa de táxi, da cidade de Aracaju.

Os 3 infratores foram localizados e identificados com: Géssica Batista Bezerra da Silva, de 27 anos, Adailton dos Santos, de 29 anos, e Richard Nixon Barros dos Santos, de 44 anos. Com eles, estavam 02 pares de sandálias Havaianas, 18 salames defumado da marca Perdigão, 1 queijo mini Davaca, 4 salame italiano da marca Sadia, cartões de crédito, chaves, 1 celular Motorola G4 Play e 1 celular Samsung J5, além de uma quantia de R$ 1.513, 50 reais.

Os infratores foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

Fonte e foto:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário