sábado, 12 de janeiro de 2019

ACIDENTE GRAVE NA BR-235 NO MUNICÍPIO DE SOCORRO ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS. NUM DELES ESTAVA UM SARGENTO DA PM QUE FICOU PRESO NAS FERRAGENS E INFELIZMENTE VEIO A ÓBITO.


Fotos:  redes sociais

Um acidente grave ocorreu na manhã deste sábado, dia 12, na BR-235, nas proximidades da subestação da Chesf no município de Nossa Senhora do Socorro, envolvendo três veículos, sendo dois carros de passeio, um celta vermelho e um corsa preto, além de um micro ônibus da Coopertalse.

Logo após o acidente foram acionados o Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Rodoviária Federal que se deslocaram imediatamente para o local, com o objetivo de prestar socorro às vítimas.

Infelizmente no celta vermelho estava o policial militar 2º sargento PM José Orlando Fraga Ferreira, que pertencia ao 3º Batalhão e destacava na cidade de Areia Branca, o qual ficou preso às ferragens, sendo prestado o devido socorro ao mesmo, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O blog Espaço Militar roga a Deus que receba a alma do 2º sargento PM José Orlando Fragga Ferreira no Paraíso Celestial e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Assim que este blog tomar conhecimento do local do velório e local e hora do sepultamento, estará divulgando.

Com informações de Godinho do Povo

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário