segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRUHA PRENDE QUATRO PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS, APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO, ALÉM DE BALANÇAS DE PRECISÃO NOS BAIRROS COQUEIRAL E INÁCIO BARBOSA.




No domingo, 20, a Polícia Militar através do Batalhão de Radiopatrulha efetuou, durante ações prevenção e de combate à delitos, a prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, sendo duas no bairro Coqueiral e outras duas no Inácio Barbosa e de uma por porte ilegal de arma de fogo no São Conrado.

As ações de radiopatrulhamento abrangeram todas áreas e bairros da Grande Aracaju e registrou a primeira ocorrência nas primeiras horas de operação.

Por volta das 9:00 da manhã, no bairro Coqueiral, militares do BPRp foram informados por populares de que na rua São Gabriel um ex-presidiário, estaria realizando a venda de entorpecentes.

Imediatamente, os militares dirigiram-se até o local informado, onde avistaram dois suspeitos, Mark Clark da Cruz Melo, egresso do sistema prisional, segurando uma sacola vermelha e Marcos Vinicius Santos Laurindo, que antes de empreender fuga arremessou uma quantidade razoável de drogas dentro da própria casa.

Após acompanhamento tático, os policiais encontraram durante as buscas na sacola de Mark Clark 134 invólucros de maconha e na residência de Marcos Vinicius 1,5 kg de maconha a granel, 70 gramas de cocaína é uma balança de precisão.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

A segunda ocorrência originou-se durante ações no Bairro São Conrado, por volta 15:30, quando os radiopatrulheiros, durante deslocamento pela rua K, avistaram um suspeito, que fora identificado após os procedimentos de abordagem, busca pessoal e identificação como Eglemesson Santos Ferreira, que tentou evadir-se, mas teve a tentativa de fuga frustada.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre .38 com 06 munições do mesmo calibre e o caso foi encaminhado à Deplan Sul onde todas as medidas legais foram adotadas.

No início da noite, por volta das 18:00, uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha recebeu uma informação anônima de tráfico de que suspeitos estariam vendendo drogas na Avenida Pantanal.

Os militares deslocaram-se até o local e avistaram numa vila dois suspeitos que correram para dentro de suas residências abandonando 13 papelotes de maconha e 8 pinos de cocaína.

Durante as buscas foi encontrado, nas residências dos suspeitos de nome Tauan Richard Oliveira de Jesus e Vanderley Santos Cardoso, 20 pedras de crack, 1 balança de precisão, material para embalar droga, 200 gramas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína e R$ 206,00 (duzentos e seis reais).

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos com os materiais apreendidos Delegacia Plantonista Sul.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário