sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

EXCLUSIVO: POLICIAMENTO NO JOGO SERGIPE X CONFIANÇA ESTARÁ COMPROMETIDO, POIS NÃO CONTARÁ COM POLICIAIS MILITARES EM ESCALA EXTRAORDINÁRIA, FACE NÃO AUTORIZAÇÃO DO PAGAMENTO DE RETAES POR PARTE DO GOVERNO DO ESTADO.


O blog Espaço Militar obteve a informação exclusiva e devidamente confirmada, de que o policiamento no jogo Sergipe x Confiança, que ocorrerá no próximo domingo, dia 13, estará comprometido, pois não contará com policiais militares em escala extraordinária, visto que o Governo do Estado não autorizou o pagamento de RETAEs.

O policiamento deverá contar tão somente com os policiais militares do serviço ordinário, na região periférica da Arena Batistão, e no gramado da praça desportiva.

Portanto, o policiamento que se pretendia escalar por parte da Polícia Militar do Estado de Sergipe, não será possível, face ao não pagamento de RETAEs aos PMs que seriam escalados extraordinariamente para o citado jogo.

Espera-se que, caso ocorra algum problema relativo à falta de policiamento, não venham colocar a culpa na PMSE e nos valorosos policiais militares.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário