domingo, 13 de janeiro de 2019

JORNALISTA DOUGLAS MAGALHÃES POSTA VÍDEO EM SEU INSTAGRAM DE CONFUSÃO DE TORCIDAS ORGANIZADAS NA FRENTE DA ARENA BATISTÃO. E O BLOG ESPAÇO MILITAR JÁ "CANTAVA A PEDRA".

Imagem do vídeo postado pelo jornalista Douglas Magalhães em seu instagram

Neste domingo, dia 13, antes do jogo Sergipe x Confiança, o jornalista Douglas Magalhães publicou em seu instagram um vídeo que mostra confusão entre torcidas organizadas na frente da Arena Batistão.

Já no dia 11, o blog Espaço Militar anunciou a dificuldade do Governo para o pagamento de RETAEs para policiais militares serem escalados extraordinariamente para o jogo (http://www.espacomilitar.com/2019/01/exclusivo-policiamento-no-jogo-sergipe.html), tendo sido liberado tão somente o quantitativo de 50 PMs para receberem tal gratificação e reforçarem assim o policiamento no evento (http://www.espacomilitar.com/2019/01/nota-de-esclarecimento.html), o que na ótica deste blog, seria insuficiente.

Infelizmente, mais uma vez, as torcidas organizadas, que deveriam ser banidas dos estádios, causaram confusões e badernas na frente da Arena Batistão, deixando os verdadeiros torcedores e outras pessoas que passavam pelo local, assustadas.

O pior de tudo isso é que sempre sobra para a Polícia Militar ter que controlar estas confusões e badernas com um efetivo diminuto, cujo evento é particular.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário