quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ADVOGADO MÁRLIO DAMASCENO OBTÉM MAIS UMA VITÓRIA ATRAVÉS DO GABINETE DO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL, DESTA FEITA, FAZENDO A DEFESA DO 3º SARGENTO GEAN CARLOS DOS SANTOS EM RECONSIDERAÇÃO DE ATO ADMINISTRATIVO PERANTE O COMANDO DA PMSE, FAZENDO COM QUE O POLICIAL MILITAR FOSSE MANTIDO NAS FILEIRAS DA CORPORAÇÃO.

Foto:  arquivo blog Espaço Militar

Nesta quarta, dia 13, o advogado Márlio Damasceno obteve mais uma vitória para um policial militar, desta feita o 3º sargento Gean Carlos dos Santos, em reconsideração de ato administrativo perante do Comando da PMSE.

O militar teve aberto Conselho de Disciplina para verificar a possibilidade ou não da sua manutenção nas fileiras da corporação, tendo tal conselho, por unanimidade, reconhecido que o mesmo deveria permanecer nos quadros da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ao apreciar inicialmente o parecer do Conselho de Disciplina, o Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony, avocou do parecer, determinando a exclusão do 3º Sargento Gean das fileiras da corporação.

Ao ser intimado da decisão, o militar procurou do deputado estadual Capitão Samuel, que solicitou mais uma vez que o advogado Márlio Damasceno, acompanhasse o caso e tomasse as medidas devidas para manter o cargo do policial militar.

Então o citado advogado adentrou com reconsideração de ato administrativo ao Comandante-Geral da PMSE, rebatendo os argumentos da avocação feita, mostrando de forma cabal a injustiça feita com a decisão de excluir o militar das fileiras da corporação, fazendo todo um embasamento jurídico.

Ao analisar a reconsideração do Dr. Márlio, o Coronel Marcony, de forma ponderada e analisando os argumentos da defesa, decidiu por acatar o pleito, revendo a decisão de excluir o 3º sargento Gean da corporação, e assim, portanto, mantendo-o na corporação, fazendo-se assim justiça.

Confiram abaixo a decisão de reconsideração do ato administrativo:



Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário