quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

APÓS DENÚNCIA DO BLOG ESPAÇO MILITAR E OFÍCIO PROTOCOLADO PELO ADVOGADO MÁRLIO DAMASCENO, MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DETERMINA VISTORIA NO QUARTEL CENTRAL DA PMSE, QUE ESTÁ SENDO REALIZADA NESTE EXATO MOMENTO.


Após denúncia no blog Espaço Militar e ofício protocolado pelo advogado Márlio Damasceno ao Procurador-Geral de Justiça, Dr. Eduardo Barreto D'Ávila Fontes, no dia 05 de fevereiro do corrente ano, dando conta da situação precária da estrutura do Quartel Central da Polícia Militar do Estado de Sergipe (http://www.espacomilitar.com/2019/02/advogado-marlio-damasceno-oficia.html), Ministério Público Estadual determina vistoria por parte da Defesa Civil, que neste momento, encontra-se no citado quartel, realizando o devido levantamento da situação estrutural para emitir o laudo devido.

No ofício protocolado, o advogado elencou uma série de problemas existentes no quartel central, solicitando urgência na vistoria solicitada.

"Quero agradecer imensamente ao Procurador-Geral de Justiça, Dr. Eduardo D'Ávila, pela presteza em determinar a realização de tal vistoria, mostrando a preocupação para com a integridade física dos policiais miliares que trabalham no QCG", pontou Márlio Damasceno.

Confiram abaixo o ofício que foi protocolado pelo advogado Márlio Damasceno junto ao MPE:



Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário