quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

GOVERNADOR, DÊ UM PRESENTE AOS PMs, ASSINE AS PROMOÇÕES, PEDE CORONEL.


Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, dia em que se comemora os 184 anos de criação da Polícia Militar de Sergipe, o coronel RR, Henrique Alves Rocha, usou as redes sociais, para solicitar que o governador Belivaldo Chagas “dê um presente à Polícia Militar”.

O coronel aproveitou para fazer várias reivindicações ao governador, entre elas, “que  assine as promoções de oficiais e praças que estão atrasadas desde o ano passado”.

Veja o que diz o coronel

“Senhor governador, talvez o Sr não saiba, aliás, tenho certeza que não sabe, pois da forma como o senhor trata a Polícia Militar de todos os sergipanos, não deve saber. Hoje a nossa, a sua PM faz 184 anos de honrosos serviços a sociedade sergipana, aos sergipanos natos e aqueles que escolheram essa terra para viverem. Dê um presente para a Polícia Militar, assine as promoções de oficiais e praças que estão atrasadas desde o ano passado. Reajuste o valor da alimentação dos PMs/BMs; pague os salários de ativos e inativos na data correta; adquira coletes balísticos, munições e armamentos em números mínimos para a atividade policial; recupere as nossas instalações, sem manutenção há uma década; e, respeite a nossa história. Coronel Rocha”.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário