sábado, 23 de fevereiro de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE ADOLESCENTE COM TRÊS QUILOS DE COCAÍNA EM SOCORRO.



Na noite de quinta, 21, militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram, após levantamento realizado no Conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro, a apreensão de um adolescente de 17 anos, com 3 quilos de cocaína.

Os militares do BPRp, após levantamento do setor de inteligência da unidade sobre áreas com maior incidência na comercialização de entorpecentes, reforçou o policiamento motorizado em regiões com maiores problemas relacionados ao tráfico de drogas.

No bairro João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro, equipes do Batalhão de Radiopatrulha realizavam ações de abordagem e prevenção, quando avistaram na rua 46, um indivíduo que se assustou e abandou um pacote contendo 500 gramas de cocaína e correu para dentro de uma residência.

No mesmo instante, os radiopatrulheiros interceptaram o adolescente de 17 anos, e encontraram, além das 500 gramas já apreendidas de entorpecentes, mais 2 quilos e 500 gramas da mesma droga, duas balanças de precisão e uma prensa hidráulica no interior da casa.

O menor foi apreendido com todo o material e falou aos policiais que a droga era do seu padrasto que já se encontra preso pelo crime de tráfico. 

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário