quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

O BLOG ESPAÇO MILITAR DENUNCIOU AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DO PRÉDIO DO QUARTEL CENTRAL DA PMSE E OUTRAS UNIDADES. SECRETÁRIO DE ESTADO DISSE QUE CABERIA À CORPORAÇÃO FAZER AS REFORMAS, POR TER DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA. SERÁ?


No dia 04 de fevereiro do corrente ano, o blog Espaço Militar denunciou as condições precárias do prédio do Quartel Central Geral (QCG) da Polícia Militar do Estado de Sergipe, que precisa de reformas urgentes (http://www.espacomilitar.com/2019/02/triste-realidade-da-seguranca-publica.html), sem contar ainda, outras unidades militares que também estão em estado deplorável e que já foram denunciadas neste blog.

Com a repercussão na impresa sergipana da matéria publicada no blog Espaço Militar, o Secretário de Estado da Comunicação, informou à época que caberia a PMSE providenciar as reformas em suas unidades militares, por possuir dotação orçamentária própria.

Ocorre que, a Polícia Militar do Estado de Sergipe não possui "rubrica" para fazer reformas, portanto, cabe ao Governo do Estado, providenciar tias reformas e não jogar no colo da corporação, uma atribuição que não possui. Ou seja, a PMSE não tem orçamento para investimento, sem contar que o orçamente que é disponibilizado para a corporação é apertadíssimo e com algumas reduções.

Estamos à disposição do Governo do Estado para se pronunciar acerca deste fato.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário