segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

TRISTE REALIDADE DA SEGURANÇA PÚBLICA: PARTE DO PRÉDIO DO QCG DA PMSE ESTÁ EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO E CORRE O RISCO DE SOFRER INTERDIÇÃO. ACESSO AO ANÉXO I JÁ FOI FECHADO PELAS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DA ESTRUTURA DO PISO. AUDITÓRIO ESTÁ INTERDITADO, ALÉM DA ANTIGA SALA DO APROVISIONAMENTO JÁ TER DESABADO, FATOS OCORRIDOS HÁ UM CERTO TEMPO E ATÉ AGORA PROVIDÊNCIAS NÃO FORAM TOMADAS.

Acesso ao anexo I fechado


Acesso ao auditório fechado e no andar superior reboco já caiu deixando as ferragens expostas


Mais uma vez o blog Espaço Militar vem denunciar, mais uma vez, as precárias condições em instalações da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE).

Desta feita, o problema que já foi denunciado por diversas vezes neste espaço, pelo jeito se tornou mais grave, pois o prédio mais antigo, que é tombado como patrimônio cultura, está em péssimo estado de conservação, cujo piso de entrada ao anexo I, começou a ceder e o acesso foi fechado. O problema não é de agora, onde diversos policiais militares já relataram a este blog as condições precárias do prédio, sem que reformas sejam efetivadas, o que poderá levar à intedição do mesmo.

Só para se ter uma ideia dos problemas existentes nos dois prédios do QCG, o auditório encontra-se interditado há um bom tempo sem que providências seja adotadas. A antiga sala de aprovisionamento chegou a desabar e graças a Deus, não causou lesão em ninguém.

Sem contar as precárias condições de outras unidades militares tanto na grande Aracaju, quanto no interior, tendo inclusive chegado à interdição de parte do prédio pela defesa civil, como é o caso do BPRV e até agora não se tem notícias das reformas solicitadas em caréter de urgência pelo Ministério Público, após perícia solicitada pelo advogado Márlio Damasceno.

Lamentavelmente essa é uma triste realidade da PMSE, onde policiais militares têm que trabalhar em locais insalubres e em péssimo estado de conservação, e até mesmo com risco de acidentes.

Até quando os policiais militares terão que trabalhar em locais assim?

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário