segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DO BPTUR FLAGRA DUAS JOVENS COM PAPELOTES DE MACONHA E PINOS DE COCAÍNA ESCONDIDOS EM UMA MOCHILA.


Na manhã desta segunda-feira, 4, no Bairro Atalaia, zona sul da capital, policiais da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico prenderam Alexievan Taís Viana, de 18 anos, suspeita de tráfico de drogas. Ela foi presa depois de ser flagrada em companhia de uma menor de 17 anos, com papelotes de maconha e pinos de cocaína escondidos em uma mochila.

O flagrante ocorreu por volta das 10h30, na localidade conhecida como Vila do Queijo, quando os policiais foram informados pelos moradores sobre a constante ocorrência de tráfico de drogas naquela região. Logo em seguida, a equipe da Força Tática localizou duas jovens, entre elas uma menor de idade, sentadas em frente a uma residência em atitude suspeita. Com a dupla, os PMs encontraram uma mochila, que continha 35 papelotes de substância semelhante à maconha, 20 pinos de substância semelhante à cocaína, além de R$ 578,50 e quatro aparelhos celulares.

As jovens suspeitas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário