terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

POLICIAL CIVIL NECESSITA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO HEMOSE.


O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) informa que o colega policial civil e filiado da entidade, Joilton Teles de Menezes, 52 anos, sofreu um acidente de motocicleta no último dia 28 de janeiro, ocorrido na avenida Visconde de Maracaju, na capital sergipana.

Por conta do seu estado de saúde (número de plaquetas baixo, por conta das hemorragias), o policial necessita com urgência do maior número possível de doadores de sangue, qualquer tipo. Interessados podem realizar a doação no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), localizado na rua Quinze, s/n, bairro Capucho, Aracaju, em nome do referido paciente.

"No momento, o colega está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e em estado de saúde estável. A informação é de que ele passou por uma cirurgia mas que terá que passar por novo procedimento cirúrgico, ainda sem data definida. Sabemos que a situação é complicada, porque fomos informados que ele perdeu dois dedos da mão, teve complicações nos dois pulmões e quebrou a clavícula. É um momento difícil para os familiares e amigos mais próximos. Fiz a doação de sangue hoje e notei que o número de pessoas que compareceram para doar ainda está pequeno. Então peço que todas as pessoas sensíveis à causa aptas a doar façam isso porque estamos falando de um excelente profissional, além de um ser humano do bem que precisa do nosso apoio neste momento", destacou Adriano Bandeira, presidente do Sinpol/SE.

Fonte:  Sinpol/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário