terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

3º BATALHÃO PRENDE DOIS INFRATORES POR INFRINGIREM A LEI MARIA DA PENA NAS CIDADES DE RIBEIRÓPOLIS E ITABAIANA.


Ontem, dia 04 de fevereiro, foram realizadas duas prisões em flagrante nas cidades de Ribeirópolis e Itabaiana em decorrência da Lei Maria da Penha.

Um dos fatos foi registrado na cidade de Ribeirópolis, na Rua Alto da alegria. Policiais militares do 3º Batalhão (3° Cia/3° BPM) foram solicitados pela vítima, tendo a mesma informado que o seu esposo a agrediu fisicamente, machucando-a no braço direito, ao chegar embriagado em casa. O infrator, identificado como Marcos de Jesus, de 34 anos, e a vítima foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

O outro fato ocorreu no povoado Lagamar, cidade de Itabaiana, quando policiais militares da Força Tática do 3° BPM foram solicitados pelo COPOM desta Unidade Policial Militar para verificar situação de violência doméstica no referido endereço. 

Quando os policiais militares chegaram ao logradouro avistaram um aglomerado de pessoas que confirmaram as agressões físicas e verbais. O infrator foi identificado como Emerson José Souza Santos, de 31 anos, estava notavelmente alterado e agressivo. A vítima era a sua genitora.

Diante do exposto, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção do procedimento legal exigido por este caso.

Fonte:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário