segunda-feira, 25 de março de 2019

10º BATALHÃO PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS INFRATORES POR ASSALTOS EM FEIRA NOVA, APREENDEM ARMA DE FOGO E RECUPERAM DIVERSOS PERTENCES DAS VÍTIMAS.






O 10° Batalhão, que tem como comandante o Major Cavalcante, prendeu na tarde dessa segunda-feira, dia 25, três indivíduos que estavam assaltando a mão armada na cidade de Feira Nova.

A ação ocorreu, quando meliantes assaltaram um policial militar e sua esposa, além de outros transeuntes, utilizando uma arma de fogo e subtraindo vários celulares, dinheiro e objetos que portavam.

O DPM de Feira Nova  recebeu a denúncia via 190 e de imediato a guarnição seguiu para o local indicado, porém os infratores já não se encontravam, obtendo a informação através de populares, que os mesmos estariam indo em direção à cidade de Nossa Senhora das Dores.

Foi então montada uma barreira com os policiais militares de Dores na rodovia, enquanto a guarnição de Feira Nova vinha no encalço dos meliantes. Ao avistarem o veículo descrito pelas vítimas do assalto, os militares deram foz de parada e efetuaram a busca pessoal e no veículo, encontrando um revólver calibre 38, vários celulares, relógio e capacete.

Foi dada voz de prisão aos infratores e juntamente com a arma apreendida e objetos recuperados, foram encaminhados à delegacia plantonista para lavratura do flagrante.

Ainda segundo informações obtidas pelo Major Cavalcante, os meliantes também estão sendo acusados de uma tentativa de rouco ocorrida na cidade de Cumbe, na noite de ontem (24).

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário