quarta-feira, 27 de março de 2019

3º BATALHÃO EFETUA 8 PRISÕES EM FLAGRANTE PELA LEI MARIA DA PENHA.


Policiais militares do 3° BPM, no dia 22 de março, efetuaram 3 prisões em flagrante na cidade de Itabaiana por Lei Maria da Penha. Valdir Santos, de 28 anos, foi preso na Travessa Francisco Oliveira Filho, em Itabaiana, após discussões verbais e ter danificado um móvel na residência de sua esposa. Diacilio José dos Santos, de 47 anos, foi preso na Rua Argentina, bairro Mutirão, após chegar embriagado e ofender a esposa com palavras de baixo calão. Valtenio Meneses, de 47 anos, foi preso no povoado Zanguê, em Itabaiana, após fazer ameaças a sua esposa, tentar invadir a residência da mesma, bastante agressivo e alterado.

No dia 23 de março, policiais militares do 3° BPM efetuaram a prisão em flagrante de 2 indivíduos nas cidades de Itabaiana e Campo do Brito. José Adilson Bispo dos Santos, de 43 anos, foi preso na Travessa Pixitita, bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana, após a vítima informar que o mesmo a agrediu. José André Messias dos Santos, de 36 anos, foi preso na Rua das Cruzinhas, em Campo do Brito, após agredir fisicamente a sua ex-companheira. Testemunhas relataram que as discussões e consequentes agressões são corriqueiras.

No dia 24 de março, policiais militares do 3° BPM, efetuaram 2 prisões em flagrante. Alex Bispo dos Santos, de 32 anos, foi preso no povoado Mangueira, em Itabaiana, após chegar embriagado em casa e agredir a sua esposa. Sandro Lima Chagas, de 28 anos, foi preso no povoado Carilho, em Itabaiana, após agredir a sua esposa.

Ontem, dia 25 de março, policiais militares do 3° BPM, efetuaram a prisão de José Marcos de Santana na Rua de Itabaiana, cidade de Malhador, após perseguir com uma faca de mesa a sua ex-namorada.

Os infratores e as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil das respectivas cidades para que as providências legais referentes a cada caso fossem realizadas.

Fonte:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário