quarta-feira, 27 de março de 2019

GETAM PRENDE TRIO E RECUPERA TRÊS VEÍCULOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE ARACAJU.



O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prendeu nessa terça-feira,26, três homens e apreendeu três veículos, no bairro Rosa Elze, na cidade de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

A guarnição realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Rosa Elze, quando recebeu informações de populares que três traficantes, estariam circulando com um Palio roubado, com placa clonada. Após diligências, os suspeitos foram localizados, e um deles tentou se livrar de uma sacola plástica no momento em que avistou a guarnição. O homem foi interceptado e na bolsa foram encontrados papel alumínio, seis buchas e um pedaço de aproximadamente 150g de maconha, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e a chave de uma moto Honda, que não soube informar a procedência.

Ao serem questionados sobre a localização do Palio em que se encontravam, afirmaram que se encontrava estacionado naquela região. O carro foi encontrado com a placa clonada OEP 3328 e, após consulta ao Ciosp, ficou confirmado que a placa original do veículo é OZB 6577. A vítima foi informada e reconheceu dois suspeitos como autores do roubo e informou ainda, que foi utilizada uma moto CG Fan, de cor vermelha e placa  NVG 6339 para cometer o assalto. Esta motocicleta também foi localizada pela guarnição.

No local da abordagem, havia uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e sem placa, que também foi levada para averiguação. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário