sexta-feira, 8 de março de 2019

7º BATALHÃO PRENDE INFRATOR COM MOTONETA COM CHASSI ADULTERADO E QUE ESTAVA REALIZANDO MANOBRAS DE RISCO E PROMOVENDO SOM ABUSIVO ATRAVÉS DE ESCAPAMENTO ADULTERADO.



Nesta quinta, dia 07, policiais militares do 7° BPM, ao realizarem patrulhamento ordinário pelas ruas da cidade de Lagarto, mas precisamente no  Bairro Matinha, zona urbana de Lagarto, se depararam com o indivíduo Carlos Henrique Vieira Andrade conduzindo sua motocicleta CG FAN preta, em alta velocidade e promovendo manobras arriscadas e som abusivo através do escapamento em via pública, colocando em risco as vidas e a integridade física dos transeuntes daquela localidade.

O indivíduo Carlos Henrique, vulgo "Henriquinho", ao perceber a presença dos policiais na viatura tentou empreender fuga evadindo-se em disparada pela rua Tiradentes. Tal atitude não foi bem sucedida por parte do infrator, que foi alcançado pelos policiais e ao realizarem a consulta veicular, foram surpreendidos pela adulteração de sinal identificador da motocicleta (chassi) raspado e ainda pela ausência de CNH por parte do condutor para conduzir moto.

Ante o exposto, fora realizada a prisão do Carlos Herique, assim como a apreensão da motocicleta e a condução até a Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Fonte e fotos:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário