sexta-feira, 15 de março de 2019

AÇÃO CONJUNTO DA CIOPAC E DELEGACIA REGIONAL DE GLÓRIA DESATIVA BOCA DE FUMO.



Na tarde dessa quinta, dia14, policiais militares da CIOPAC (Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga) e civis da Delegacia de Glória, prenderam José Augusto dos Santos Júnior, conhecido por "O Baby", por tráfico de drogas na região do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Glória.

A ação se deu após levantamentos de movimentação e acompanhamento de usuários pelo N.I. da CIOPAC, por conta de trabalho investigativo realizado  pelas equipe da  Policia Civil, em conjunto com a CIOPAC. Constatado que era real a traficância, as polícias decidiram deflagrar uma operação e lograram êxito em apreender drogas do tipo maconha prensada, dinheiro do comércio ilegal, telefones celulares e a balança de precisão usada para pesar a droga fracionada para a venda.

Com a prisão ficou claro que o suspeito comercializava cerca de um quilo de maconha por mês, em porções de 25 gramas.  Os usuários, dois menores, foram ouvidos e liberados e Baby encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário.

Fonte e fotos:  CIOPAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário