sexta-feira, 15 de março de 2019

CORPO DE BOMBEIROS PROMOVE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO DE OFICIAIS E HOMENAGEM AOS MILITARES QUE ATUARAM EM BRUMADINHO.

A solenidade ocorrerá na próxima segunda-feira, 18, no auditório do Ministério Público de Sergipe

Foto: Marco Vieira/ASN

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) realiza, na próxima segunda-feira (18), às 9h, no Auditório do Ministério Público de Sergipe, na capital sergipana, uma solenidade alusiva a promoções do quadro de oficiais, entregas de medalhas e homenagem aos bombeiros que atuaram na cidade de Brumadinho (MG).

A solenidade contará com a promoção de nove oficiais e um praça que ascenderá ao primeiro posto de oficial. Durante a formatura, também serão entregues 26 condecorações de medalhas de Mérito Bombeiro Militar a personalidades civis e a policiais e bombeiros militares, que contribuíram notavelmente com a corporação. 

Cinco Medalhas de Ouro serão concedidas a militares com mais de 27 anos de efetivo serviço; 15 bombeiros, que possuem mais de 20 anos de serviço, serão agraciados com Medalha de Prata e; as Medalhas de bronze serão entregues para homenagear 10 bombeiros militares, por possuírem mais de 10 anos de serviço ativo.

A solenidade contará também com uma homenagem aos militares que atuaram na operação de busca e resgate na cidade de Brumadinho (MG), causada pelo rompimento da Barragem do Córrego do Feijão, desenvolvida entre os dias 7 a 22 de fevereiro deste ano. Durante a operação, foram empregados cinco militares e quatro cães do Serviço de Busca e Salvamento com cães (SBRESC) do CBMSE.

Fonte:  ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário