quarta-feira, 20 de março de 2019

AÇÃO INTEGRADA DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA, GTA E 3ª CIPM APREENDE REVÓLVER CALIBRE22, COM 10 MUNIÇÕES, SENDO 4 DEFLAGRADAS E PAPELOTES DE MACONHA NO BAIRRO LAMARÃO. INFRATOR REAGIU A ABORDAGEM POLICIAL, SENDO ALVEJADO E SOCORRIDO, VINDO A ÓBITO POSTERIORMENTE.


No início da noite desta terça-feira, 19, uma ação integrada no Bairro Lamarão entre o Batalhão de Radiopatrulha, Grupamento Tático Aéreo-GTA e a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, resultou na apreensão de um revólver calibre .22 com 10 munições, sendo 4 deflagradas e de 16 papelotes de maconha, após confronto, onde o suspeito que reagiu a aproximação policial, foi alvejado e encaminhado ao HUSE, mas não resistiu aos ferimentos.

Após receberem informações de que um grupo armado responsável por diversos delitos na região estariam portando armas de fogo e planejando novas ações criminosas, a polícia militar por meio do BPRp, GTA e 3ª CIPM, deslocaram-se ao local informado e fizeram um cerco, efetuando logo em seguida uma grande varredura na área informada. 

Numa invasão próxima a Rua 23, um suspeito armado foi visualizado pelas equipes policiais que emanaram voz de parada, desobedecida pelo indivíduo que correu para dentro de uma casa e deslocou-se para o fundo do imóvel, onde pulou um muro e se homiziou por um período curto de tempo em um mangue da região, para depois invadir um outro imóvel e ser cercado pelos militares.

Ao notar o cerco, o suspeito ainda disparou 4 vezes na direção dos policiais que revidaram a  injusta agressão, alvejando o indivíduo, que, logo em seguida, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao HUSE, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito não foi identificado oficialmente até a finalização da ocorrência, mas no local, moradores informaram que ele era conhecido como “WALLA” na região.

O caso foi encaminhado à Deplan Norte, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário