quarta-feira, 20 de março de 2019

AÇÕES DE POLICIAIS MILITARES CONTRA ADVOGADO SÃO AJUIZADAS PELO GABINETE DO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL. ADVOGADO FEZ COMENTÁRIOS NO FACEBOOK CHAMANDO POLICIAIS MILITARES DE DESPREPARADOS E VAGABUNDOS.


Já foram ajuizadas as ações de policiais militares contra advogado, que em comentários no facebook chamou PMs de despreparados e vagabundos.

As ações foram feitas através do gabinete do deputado estadual Capitão Samuel, que solicitou ao advogado Márlio Damasceno que ajuizasse as ações de indenização por danos morais.

As audiências de conciliação já foram marcadas para o dia 24 de abril, perante o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Lagarto.

"É necessário que os policiais militares sergipanos sejam respeitados e não admitimos que um profissional da área do direito, ciente das leis e devidamente esclarecido, cheme policiais militares de despreparados e vagabundos. Por isso, colocamos assessoria jurídica à disposição dos PMs para que fossem ajuizadas as devidas ações para que a moral e a honra dos destes sejam respeitadas. Rede social deve ser utilizada com responsabilidade e não para achincalhar integrantes de uma coporação que tantos serviços prestados tem à população sergipana", afirmou Samuel.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário