quarta-feira, 27 de março de 2019

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE INFRATOR, QUE ESTAVA EM LIBERDADE CONDICIONAL, PELA PRÁTICA DE ROUBO, INSTANTES APÓS TER ASSINADO SUA CARTEIRA NO FÓRUM.



Fotos:  Batalhão de Choque

Nesta terça, dia 26, por volta das 11h00m, no bairro Ponto Novo, policiais militares do Batalhão de Choque, receberam uma ligação telefônica de um cidadão solicitando apoio policial, informando que um indivíduo teria roubado dois aparelhos celulares de uma senhora.

Imediatamente a guarnição do BPChoque composta pelo Capitão Isac, Tenente Jonata, Sargento Luciano e Cabo Robson se dirigiu ao local informando e encontraram o infrator detido pela população. Com a chegada dos policiais, o autor do roubo foi identificado como sendo Tiago Batista de Oliveira, o qual estava bastante alterado e durante a revista pessoal, foi encontrada uma carteira para assinatura e controle de comparecimento ao fórum de apenados em regime aberto.

Um fato que chamou a atenção dos militares foi que o infrator tinha acabado de sair do fórum, onde tinha ido assinar sua carteira, aproveitando a oportunidade para praticar o delito logo após.

A ocorrência foi encaminhada à 1ª Delegacia Metropolitana para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário