sábado, 9 de março de 2019

CORPO DE BOMBEIROS REALIZARÁ SOLENIDADE DE PROMOÇÃO NO DIA 18 E NA POLÍCIA MILITAR NEM A LISTA DOS PROMOVIDOS SEQUER FOI DIVULGADA, SEM DATA PARA SOLENIDADE. ESCLARECENDO QUE TAIS PROMOÇÕES SÃO REFERENTES A DEZEMBRO DE 2018.


É lamentável tamanho atraso do Governo do Estado nas promoções por merecimento e antiguidade de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe.

As promoções deveriam ter ocorrido, conforme lei, em dezembro de 2018, porém o que está havendo é um grande atraso, que vem causando insatisfação nas tropas, fato que já foi denunciado por este blog Espaço Militar

No caso do Corpo dos Bombeiros a situação é menos ruim, pois já foi divulgada a lista de promovidos e as promoções ocorrerão agora no dia 18.

Já em relação a Polícia Militar, nem a lista dos que serão promovidos foi divulgada, muito menos a data de tais promoções.

As promoções da PMSE para os postos de Tenente, Capitão, Major e Tenente-Coronel da PMSE, estão por demais atrasadas, o que é lamentável.

Mais uma vez ressaltamos a importância das promoções nas tropas, nas datas asseguradas por lei, pois gera fluxo na carreira, viabilizando outras promoções e o atraso destas, só desestimula os policiais e bombeiro militares.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário