domingo, 24 de março de 2019

INFRATOR MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS DA COMPANHIA DE CAATINGA NO POVOADO MANDACARU EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.


Neste sábado, dia 23, policiais militares da CIOPAC (Companhia Independente em Operações em Área de Caatinga) estavam na delegacia regional de Nossa Senhora da Glória, quando foram informados que no povoado Mandacaru, havia ocorrido um estupro e que a vítima tinha sido encontrada amarrada.

Imediatamente os militares se deslocaram ao citado povoado, mantendo contato com o esposo da vítima, o qual informou os locais onde possivelmente o suspeito seria encontrado.

Então os policiais realizaram diligências no sentido de localizar o infrator que foi identificado como sendo Antônio José Vieira, 42 anos, conhecido por "Batatinha", logrando êxito em encontrar o mesmo escondido em uma casa, o qual, ao perceber a presença da polícia, efetuou disparos contra a guarnição, que revidando à injusta agressão e agindo em legítima defesa, disparou um tiro contra o Batatinha, que foi alvejado e posteriormente socorrido ao Hospital Regional de Glória, porém não resistiu ao ferimento, vindo a óbito.

De acordo com informações obtidas, o Antônio José Vieira já tinha respondido a processo por homicídio em Monte Alegre, bem como estava com mandado de prisão preventiva decretado pela justiça sergipana, também pelo crime de homicídio.

Segundo relato da vítima, o infrator já teria tentado estupra-la em outra ocasião, porém, por temer o mesmo, não denunciou.

A arma que estava em poder do Antônio José Vieira foi apreendida, juntamente com três munições deflagradas, foram encaminhadas à delegacia local para os procedimentos legais.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário