terça-feira, 26 de março de 2019

POLICIAIS DO 3º BATALHÃO EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE DOIS INFRATORES PELO CRIME DE AMEAÇA NAS CIDADES DE NOSSA SENHORA APARECIDA E ITABAIANA.


Policiais militares do 3° BPM, lotados em Nossa Senhora Aparecida (3° Cia/3° BPM), no dia 24 de março, efetuou a prisão em flagrante de José Almiro Santos, de 43 anos, que após confusões familiares entre ele e seu tio, o mesmo agrediu o seu tio com um pedaço de Madeira, ferindo-o na cabeça.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Itabaiana para atendimento médico e em seguida as partes envolvidas nesta ocorrência foram conduzidas à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem realizadas.

Ainda no dia 24 de março, policiais militares do 3° BPM, lotados em Itabaiana (4° Cia/3° BPM), foram informados via telefone funcional sobre uma suposta ameaça, em que a vítima estava ameaçada de morte por seu sobrinho, que estava portando um pedaço de Madeira e tinha invadido a sua residência com o intuito de agredi-la, porém ela conseguiu fugir.

Tia e sobrinho foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem tomadas.

Fonte:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário