quarta-feira, 20 de março de 2019

VEREADOR CABO DIDI FALA DO PROJETO SOCIAL "FUMAÇA ZERO, DROGAS JAMAIS".

Foto:  Gilson Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Cabo Didi (Sem partido) utilizou o Grande Expediente para falar sobre o Projeto Social "Fumaça Zero, Drogas Jamais". "Nossa luta é dar uma perspectiva de futuro para nossos jovens e mostrar que através do esporte podemos fazer uma transformação social em nossa sociedade", enfatizou.

De acordo com o vereador, o Projeto "Fumaça Zero, Drogas Jamais", utiliza o esporte como forma de combate às drogas e a marginalidade além de realizar a inclusão social de jovens e crianças na sociedade. “O projeto Fumaça Zero é muito importante para a prevenção do uso de drogas e sendo assim ajudar os jovens e as crianças a entrarem para o mundo do esporte” ressaltou.

Por fim, Cabo Didi abordou o abandono dos animais. O vereador afirmou que os políticos precisam abrir mais a cabeça para a causa animal e se atentar para políticas públicas na área. “Há uma preocupação nossa com os animais, especialmente cães e gatos que estão abandonados pelas ruas, trazendo grande transtorno a sociedade”, finalizou.

Fonte:  CMA (Abraão Crispim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário