sexta-feira, 15 de março de 2019

VEREADOR CABO DIDI PROPÕE HOMENAGEM, JUNTO À CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU, AOS BOMBEIROS MILITARES SERGIPANOS QUE TRABALHARAM NOS RESGATES DAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DA BARRAGEM EM BRUMADINHO/MG. SOLENIDADE OCORRERÁ NO DIA 08 DE ABRIL NO PLENÁRIO DO PARLAMENTO MUNICIPAL.


Foto:  assessoria parlamentar

Na manhã desta sexta, dia 15, o vereador Cabo Didi, propôs que os bombeiros militares sergipanos que atuaram nos resgates das vítimas da tragédia da barragem da empresa Vale, na cidade de Brumadinho, no estado de Minas Gerais.

O blog Espaço Militar já tinha destacado a importância de se homenagear os valosos bombeiros militares sergipanos (http://www.espacomilitar.com/2019/03/enquanto-camara-dos-deputados.html), que em condições adversas e com lama cheia de resídios de materiais nocivos ao ser humano, trabalharam de forma abnegada para dar um alento às famílias das vítimas da citada tragédia.

Parabenizamos o Cabo Didi pelo reconhecimento ao trabalho realizado pelos bombeiros militares sergipanos e pela homenagem que será prestada pela Câmara Municipal de Aracaju, atendendo ao requerimento do citado parlamentar.

Os bombeiros militares Capitão Alisson de Carvalho Santos, Subtenente Elielson Silva, os Sargentos Cléverton Santos da Conceição e Tiago Garcia Bezerra Vieira, e o Cabo Antônio Carlos Alves de Menezes, serão homenageados no dia 08 de abril do corrente ano, às 09h00m, no plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju.

A Câmara Municipal de Aracaju encaminhará ofício ao Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, solicitando o comparecimento dos homenageados, bem como, convidando todos os bombeiros militares para a solenidade.

Matéria do blog Espaço Militar

3 comentários:

  1. Parabéns ao vereador Didi por reconhecer o trabalho realizado pelos bombeiros militares. Mais que merecido.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim alguém lembrou e reconheceu o trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Merecida homenagem a estes heróis.

    ResponderExcluir