sexta-feira, 12 de abril de 2019

5ª CIPM PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO VEÍCULO DA COOPERTALSE EM NEÓPOLIS.



Policiais militares da 5ª CIPM, que tem como comandante o Major Márcio, prenderam em flagrante na noite desta quinta-feira (11) Letícia Santos Lima, 36 anos acusada de tráfico de drogas no município de Neópolis.

Durante uma operação preventiva da Polícia Militar realizada no município de abordagens a veículos e ônibus recebemos uma denuncia que uma pessoa estaria transportando entorpecentes em um dos veículos da Coopertalse que fazia a linha Aracaju/Neópolis e enquanto realizavam a abordagem às pessoas verificou-se que havia uma mulher inquieta e nervosa. Quando revistaram as bolsas da passageira Letícia foi encontrado uma balança de precisão, aproximadamente 1kg de maconha, 25 pinos de embalagens para cocaína e um caderno de anotações com nomes de prováveis consumidores. Ao ser interrogada Letícia informou que a droga foi encomendada em Aracaju a pedido de seu marido e que só estava transportando para ele, o qual estava em casa aguardando-a e depois compareceu diante dos policiais militares e confessou que realmente a droga era sua.

Diante do exposto os policiais militares deram voz de prisão e conduziram o casal suspeito por tráfico de entorpecentes , onde foram conduzidos para a Delegacia de Propriá para realização do flagrante. Foram presos Edijan Pereira Santos, 40 anos e Letícia Santos Lima, 36 anos.

Fonte e fotos:  5º CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário