quinta-feira, 11 de abril de 2019

BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA CONTROLAR INCÊNDIO AGORA A POUCO EM APARTAMENTO NO BAIRRO GRAGERU. VIATURA APA DO CBMSE FOI EMPREGADA NO COMBATE ÀS CHAMAS. CONFIRAM FOTO E VÍDEOS.


Agora a pouco, bombeiros militares foram acionados para controlar um incêndio em uma apartamento do condomínio Harmonie, no bairro Grageru.

Os bombeiros chegaram ao local e iniciaram o combate às chamas, com a utilização de viaturas com tanques d'água e principalmente a utilização da viatura APA (Alta Plataforma Aérea), que é apropriada para o combate às chamas em edificações acima de três andares, como ocorre no caso em tela, já tendo inclusive conseguido controlar o incêndio.

A APA estava há um 1 anos e 3 meses parada por falta de manutenção, mas, recentemente, fora consertada e voltou a operar, podendo ser agora utilizada neste incêndio, prestado um grande auxílio aos bombeiros e à sociedade que voltou a ter um equipamento importante para resgate e combate a incêndio.

Foi uma luta árdua do blog Espaço Militar e do advogado e conselheiro da OAB/SE, Márlio Damasceno, para que a viatura APA fosse consertada, mas que surtiu efeito, e agora os bombeiros e a sociedade podem contar com um equipamento tão importante.

Parabéns ao comandante do CBMSE, Coronel Mateus, por ter efetivado o conserto da viatura APA e colocá-la de volta para pronto emprego em prol da sociedade.




Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário