quinta-feira, 25 de abril de 2019

BPRP PRENDE HOMEM POR ASSALTO A TRANSPORTE COLETIVO NO BAIRRO SIQUEIRA CAMPOS.



Na noite desta quarta-feira, 24, durante a operação Tiradentes, deflagrada com o intuito de combater de forma veemente os mais diversos tipos de ilícitos, militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuou a prisão de Franklin Luis dos Santos, que estava em liberdade condicional, pelo cometimento de um assalto em veículo de transporte coletivo no Bairro Siqueira Campos.

Os policiais do BPRp realizavam radiopatrulhamento pela região do Bairro Siqueira Campos, quando foram solicitados por vítimas de um assalto que havia ocorrido a poucos instantes num ônibus.
As vítimas passaram todas as características dos dois indivíduos, que fazendo uso de uma faca peixeira tomou os pertences dos passageiros e a renda do veículo de transporte coletivo. 

Com as informações, os radiopatrulheiros começaram a diligenciar pela área e avistaram, na Rua Aristides Bispo, um dos suspeitos, que foi identificado, após os procedimentos de praxe, como Franklin Luis dos Santos, que estava em liberdade condicional e já possuía passagens pelo sistema prisional pelo crime de roubo. 

Com ele foi encontrado dois celulares roubados, a faca peixeira utilizada no ato delituoso, uma mochila e diversas peças de roupa. 

As vítimas foram contatadas e orientadas a irem a Central de Flagrantes, onde puderam reaver seus bens e todas as demais medidas foram tomadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário