terça-feira, 9 de abril de 2019

PMSE E ESCOLA DO JUDICIÁRIO PROMOVEM CURSO "RONDA MARIA DA PENHA".

Ontem, 08, foi realizada a abertura do curso “Ronda Maria da Penha” realizado mediante convênio entre a Polícia Militar e Escola do Judiciário de Sergipe. O curso visa a formação de multiplicadores e agentes para a prevenção, fiscalização e acompanhamento de vítimas ou eventuais vítimas de violência doméstica.

Abertura

Participaram da abertura o Subcomandante Geral da Polícia Militar, coronel Paiva, o juiz Antonio Henrique, o coronel Vivaldy, Diretor de Ensino da PMSE, a delegada de Polícia Georlize Teles, a Capitã Fabíola, comandante da Ronda Maria da Penha em Sergipe e a Major Denice, da PMBA, instrutora do curso e fundadora da Ronda no estado da Bahia.

Segurança

O coronel Vivaldy, em seu pronunciamento, enfatizou o protagonismo da Polícia Militar em mais uma ação de caráter preventivo, além de provir a segurança de mulheres em situação de risco. “Esperamos que em um futuro próximo possamos expandir este importante serviço a todas unidades de policiamento ostensivo do estado de Sergipe”, enfatizou o oficial.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário