segunda-feira, 22 de abril de 2019

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: O GOVERNADOR BELIVALDO CHAGAS VAI CUMPRIR A PROMESSA DE REALIZAR AS PROMOÇÕES DA PMSE REFERENTE A DEZEMBRO DE 2018 QUANDO? SÓ LEMBRANDO QUE ESTÃO COMPLETANDO 4 MESES DE ATRASO E QUE O MESMO PROMETEU QUE DIVULGARIA A LISTA NO DIA 04 DE ABRIL E ATÉ AGORA NADA.


Uma pergunta que não quer calar junto a tropa da PMSE é a seguinte:  quando o governador Belivaldo Chagas vai cumprir a promessa de realizar as promoções de oficiais da PMSE, por antiguidade e merecimento, referente a dezembro de 2018?

Importante salientar que o próprio governador, em entrevista dada à imprensa, afirmou que até o dia 04 do corrente mês e ano, estaria divulgando a lista dos promovidos.

Ocorre que, no próximo dia 25, estarão completando 04 meses de atraso destas promoções e 18 dias da promessa do governador divulgar a lista dos promovidos, porém, até agora, só promessa não cumprida. E impressionante também o silêncio ensurdecedor do comando da PMSE, em cobrar tais promoções do governador, pois sabe da importância delas para a tropa, pois gera fluxo na carreira.

O blog Espaço Militar continuará atento na cobrança ao governador pela promessa feita e não cumprida, até porque a lei que trata das promoções assevera as datas que as promoções devem ocorrer e tamanho atraso, só desestimula a tropa.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário