segunda-feira, 22 de abril de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DOIS SUSPEITOS DA PRÁTICA DE ROUBO E APREENDE DUAS ARMAS DE FABRICAÇÃO CASEIRA EM SOCORRO.




Na tarde desta segunda-feira, 22, a polícia militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, prendeu dois suspeitos de terem cometido um roubo num barraco localizado na Invasão Merengue, em Nossa Senhora do Socorro, em posse de duas armas de fogo de fabricação caseira.

Os radiopatrulheiros realizavam ações de policiamento preventivo pelas ruas da Grande Aracaju, quando uma das equipes do BPRp foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública e informada de que numa Localidade conhecida como Invasão Merengue, dois indivíduos armados teriam roubado um barraco e logo em seguida empreenderam fuga.

Com as características recebidas, os militares avistaram durante buscas, na Rodovia das Indústrias, os dois suspeitos em uma carroça e, imediatamente, deram voz de parada e prosseguiram com os procedimentos de praxe de busca e identificação.

Na carroça em que estavam Leandro Conceição da Silva e Lenilson Alves dos Santos foram encontradas duas garrunchas calibre .12 com 3 munições.

Na Central de Flagrantes, a vítima reconheceu os suspeitos e todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário