sexta-feira, 3 de maio de 2019

A MÃO QUE AFAGA É A MESMA QUE APEDREJA.


Impressiona-me a falta de sensibilidade e respeito, deste que se diz Governador do Estado de Sergipe, para com os chamados veteranos da Polícia Militar de Sergipe.

Há exatamente oito dias, todos os veículos de comunicação do estado, vêm divulgando que uma lei, encaminhada pelo Governador BELIVALDO e devidamente aprovada pela Assembleia Legislativa, não será colocada em execução, porque o governo deixou de obedecer ao rito estabelecido no regimento. Essa famigerada lei, reconhece que o GOVERNO se equivocou, quando deixou de observar norma legislativa constitucional e PREJUDICOU FINANCEIRAMENTE aproximadamente quatro mil PMs veteranos e pensionistas.

Interessante é que BELIVALDO, antes, candidato a reeleição, reconheceu publicamente o equívoco  de sua equipe e, sem perder tempo, pois a campanha para sua reeleição estava em pleno andamento e, pesquisas apontavam que ele sequer iria para o segundo turno, divulgou  na mídia que tudo estava solucionado e o ERRO SEU, seria desfeito. Porém, que só poderia cumprir o teor da lei, no mês de maio 2019.

POBRES VETERANOS, acreditaram... Afinal o Galego, como o próprio diz, honra a CALÇA que veste. Imagine se não honrasse...

Desesperados, OS VETERANOS, através de suas associações, procuram o GOVERNADOR BELIVALDO e seus principais ASSESSORES e, por incrível que pareça, NINGUÉM sabe de NADICA de nada e manda nos informar que está aguardando essa decisão de um membro do TRIBUNAL DE CONTAS, Conselheiro Carlos Alberto, para se pronunciar.

Oito dias se passaram... O governador continua a TIRAR ONDA da cara dos nossos policiais militares veteranos e pensionistas. Apesar da mobilização das Associações de Policiais Militares, ativos e inativos, me parece que realmente, O GALEGO está disposto a continuar GARGALHANDO da nossa cara, pois, tudo indica que aquela mãozinha fidalga que assinou a lei, antes de sua REELEIÇÃO, fez apenas UM PEQUENO AFAGO momentâneo, agora, já GOVERNADOR, aquela mesma mãozinha vai  TRUCIDAR, FERIR e APEDREJAR os nossos COMBATENTES  VETERANOS, que tanto trabalharam pelo Estado e por seu povo.

Artigo de autoria de Péricles Menezes - Combatente veterano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário