sexta-feira, 3 de maio de 2019

EX-PRESIDIÁRIO COM PASSAGEM POR TRÁFICO, É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM, SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ROUBO DE CARROS. UM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO FOI APREENDIDO COM O MESMO.



Por volta da 00 horas,  desta sexta-feira, dia 03, policiais militares do 7º Batalhão deflagraram uma operação visando identificar suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo e clonagem de carros.

Durante as diligências, Rodrigo Carvalho de Jesus, 26 anos, conhecido por já ter sido preso em um presídio do estado pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS, tentou se evadir da abordagem policial conduzindo um veículo VW, Voyage, cor branco.

Rodrigo foi interceptado e após revista veicular, foi detectado que o automóvel é proveniente de roubo/furto e já estava com as numerações dos chassis e motor, adulterados. Inclusive o veículo estava com a placa de um automóvel da cidade de Porto Seguro/BA.

O infrator confessou ter tentado fugir em razão da procedência ilícita do carro, sendo encaminhado à delegacia de Lagarto para as providências legais.

Fonte e fotos:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário