terça-feira, 21 de maio de 2019

BPRP PRENDE INFRATOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO CONJUNTO JARDIM, EM SOCORRO.


Durante patrulhamento no final final da tarde desta segunda, 20, pelo Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, militares do Batalhão de Radiopatrulha realizaram a prisão de Adones Monteiro da Silva por posse ilegal de arma de fogo e a condução, para prestar esclarecimentos, de mais duas pessoas que estavam com o suspeito dentro um veículo.

Os militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento pelo Conjunto Jardim, no final da tarde, quando avistaram um veículo Chevrolet Vectrq de placa policial KHH-0151 em atitude suspeita e com vidro fumê, com to alidade além da permitida por lei.

Diante da suspeição que a situação levantou, os radiopatrulheiros fizeram uma aproximação policial e emanaram uma ordem de parada que foi prontamente obedecida.

Durante a busca pessoal nada foi encontrado com os suspeitos, mas na busca veicular, os militares encontraram, escondido no banco traseiro do carro, um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

O suspeito, identificado como Adones Monteiro da Silva, assumiu a propriedade da arma de fogo e recebeu voz de prisão.

Os outros dois suspeitos que também estavam no carro também foram conduzidos e o caso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário