terça-feira, 21 de maio de 2019

TRAFICANTE É PRESO POR POLICIAIS DO BPRP COM 91 PINOS DE COCAÍNA, 167 PEDRAS DE CRACK, UMA BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO NO CONJUNTO AUGUSTO FRANCO.



Na noite desta segunda, 20, Saulo Henrique dos Santos Silva foi preso, no Bairro Farolândia, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha pelo crime de tráfico drogas, que apreenderam 91 pinos de cocaína, 167 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 159,00 (cento e cinquenta e nove reais).

Os militares do BPRp realizavam patrulhamento pelo Conjunto Augusto Franco, quando por meio de uma denúncia anônima foram informados que na antiga Rua B-2 um indivíduo estariam realizando a fração e o acondicionamento de entorpecentes para posterior comercialização. 

Os radiopatrulheiros deslocaram-se ao local informado com brevidade e avistaram o suspeito que estava sentado com uma vasilha na mão e que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga e subiu no telhado das residências do local.

Em determinado momento, o suspeito que foi identificado como Saulo Henrique dos Santos Silva desequilibrou-se e caiu do telhado, sendo, imediatamente, contido e abordado. Na vasilha que ele carregava os policiais encontraram 91 pinos de cocaína, 167 pedras de crack e a quantia de R$ 159,00.

No local em que o suspeito empreendeu fuga, foi localizada uma balança de precisão e o caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário