segunda-feira, 6 de maio de 2019

CPTRAN AUTUA 10 PESSOAS NA LEI SECA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA E CONDUZ 03 PESSOAS À DELEGACIA POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, E AINDA, PRENDE EM FLAGRANTE INFRATOR TENTANDO ROUBAR ÔNIBUS COLETIVO NO CENTRO DA CAPITAL.

Tainan, preso tentando roubar um coltivo na capital sergipana

A CPTRAN, preocupada em prestar um serviço ainda mais efetivo à população, reforçou neste ultimo fim de semana, de 03 a 05 de maio, o policiamento de trânsito nos principais pontos estratégicos da capital, visando combater a criminalidade e coibir condutores de veículos a ocasionarem acidentes de trânsito.

Neste período, vários eventos foram realizados na capital, o que denotou a necessidade de reforçar o policiamento de trânsito na capital.

Na última sexta, Tainan Galvão dos Santos, 19 anos, foi preso em flagrante tentando roubar um coletivo no centro de Aracaju e acabou sendo interceptado pelas nossas guarnições, onde foi levado para a delegacia para o devido procedimento legal.

O serviço de atendimento de acidentes de trânsito (SAAT) registrou 11 acidentes com vitimas neste fim de semana, mas apenas lesionadas, não houve mortes na capital neste fim de semana. Lembramos que a CPTRAN só atende acidentes com vitimas lesionadas ou fatais, através do 190, bem como envolvimento com embriaguez ou qualquer outro crime, sendo a SMTT de Aracaju a responsável pelo atendimento de acidentes de transito sem vitimas através do 118.

A operação Lei Seca foi enfatizada em todas as blitz feitas pela CPTRAN, cabendo a cada cidadão a consdiência de que se for dirigir, não beba. Desta forma, 10 pessoas foram flagradas conduzindo seus veículos após ingerirem bebida alcoólica e foram autuadas na lei seca. Dessas, 03 pessoas foram conduzidas a delegacia pelo crime de embriaguez ao volante.

A CPTRAN também terá neste período, equipes de atendimento de acidentes com vitimas lesionadas ou fatais durante 24 horas, podendo ser acionadas através do  190, o CIOSP da SSP.

Fonte e foto:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário