segunda-feira, 6 de maio de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 7º BATALHÃO PRENDEM MAIS UM INFRATOR POR CRIME DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DIRIGINDO NAS RUAS DO MUNICÍPIO DE LAGARTO.


Policiais Militares do 7° BPM durante a realização do patrulhamento pelas ruas da cidade de Lagarto, nas proximidades da avenida Contorno, chegando ao Posto J.Macario, presenciaram o condutor do veículo parati, placa policial HZZ-0891, promovendo arrastamento de pneus em via pública, colocando em risco a segurança e a integridade física das pessoas que transitavam pela localidade.

Os policiais de serviço na Harpia 02 realizaram então o acompanhamento do citado veículo, e sua abordagem, se deparando com o condutor, José Carlos Máximo de Oliveira em visível estado de embriaguez e dentro do veículo um engradado para acondicionar garrafas de cervejas, com cervejas vazias.

Indagado se havia bebido cerveja, o José Carlos confidenciou aos policiais  que sim, desde as primeiras horas da manhã e que não era habilitado para conduzir veículo automotor.

Ante o exposto foi solicitado o apoio do BPRV para as medidas administrativas de recolhimento do veículo, autuação e utilização do etilometro para realização do exame de alcoolemia.

Durante a realização deste último foi constatado índice alcoólico acima do permitido, sendo o infrator conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para todas as providências legais atinentes ao caso.

Fonte e foto:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário