quarta-feira, 15 de maio de 2019

GUARDA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE RECUPERA VEÍCULO ROUBADO APREENDE NOVE CELULARES E PRENDE TRÊS ASSALTANTES.




Na tarde dessa terça-feira (14), por volta das 15h20, a Guarda Municipal de Rosário do Catete foi acionada por telefone sobre ação de 03 indivíduos roubando um estabelecimento comercial, bem como arrastão de celulares em direção ao bairro Incra. 

Imediatamente a equipe coordenada pelo Sgt. Batista fez diligências no sentido de colher informações, onde constatou ser o indivíduo vulgo Papudo como um dos envolvidos.

Diante dessa informação a equipe deslocou-se ate o povoado Aldeias, haja visto que nas ultimas ações de Papudo no município, ele usou essas estradas de barro como fuga.

Em local estratégico a equipe visualizou o veiculo suspeito na rodovia estadual sentido Jatobá, quando foram abordados e o elemento surpresa evitou qualquer possibilidade de reação dos 03 indivíduos.  
                                 
Dentro do veiculo foi encontrado 09 celulares, documentos da proprietária do veículo, todo dinheiro levado do estabelecimento comercial em Rosário e um simulacro de pistola.                      

Os indivíduos foram identificados sendo Manoel Farias dos Santos Neto, vulgo Pálido, 26 anos, Genilson dos Santos Cardoso, 18 anos, um menor de 17 anos, todos moradores do Bairro Cidade Nova, em Aracaju.                                               

O veiculo corsa classic placa NVM-8657 foi tomado de assalto nessa mesma tarde, por volta das 14h30, na frente da escola Castelo Branco no bairro industrial, a proprietária já reconheceu os 03 indivíduos como os autores. Portanto, a Guarda Municipal de Rosário do Catete contribuindo com a segurança pública.

Fonte e fotos:  Guarda Municipal de Rosário do Catete

Nenhum comentário:

Postar um comentário