terça-feira, 14 de maio de 2019

PARABÉNS PELA POSTURA DO COMANDANTE-GERAL DA PMSE EM TER NOMEADO A CAPITÃ MANUELA COMO COMANDANTE DO BATALHÃO DE CHOQUE, DURANTE O AFASTAMENTO DO MAJOR S. JÚNIOR POR MOTIVO DE CIRURGIA.

Foto:  PMSE

Da mesma forma que critica e denuncia o Comando da PMSE (Polícia Militar do Estado de Sergipe) quando ocorrem fatos que prejudiquem os policiais militares, o blog Espaço Militar é bastante coerente para parabenizar quando acerta.

Uma prova de acerto do Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony, foi a a nomeação da Capitã Manuela para assumir o Comando do Batalhão de Choque, ela que é Subcomandante da unidade especializada, durante o afastamento do Major S. Júnior para se submeter a uma intervenção cirúrgica.

Ela assumiu interinamente o Comando do Batalhão de Choque no dia 04 do corrente mês e ano, e vem realizando um belíssimo trabalho à frente da tropa, obtendo o reconhecimento dos seus comandados pela atuação no BPChoque, bem como da sociedade, pelo seu compromisso com a segurança pública pelas diversas unidades por onde passou, onde foram realizadas diversas prisões, operações, atuações em estádios de futebol, dentre outros trabalhos realizados.

Na próxima segunda, dia 20, o Major S. Júnior reassume o comando do BPChoque, e o trabalho realizado por esta dupla de oficiais, um no comando e outro no subcomando, vem surtindo bons efeitos, unindo a tropa em prol de uma segurança pública de qualidade à sociedade sergipana.

Por isso, fazemos questão de parabenizar o Coronel Marcony por esta postura.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Uma grande oficial. Parabéns ao Espaço Militar pela matéria.

    ResponderExcluir