sábado, 18 de maio de 2019

PM MONTA COMISSÃO ORGANIZADORA PARA A II CORRIDA DE ANIVERSÁRIO DO 11º BATALHÃO, EM TOBIAS BARRETO.


Na manhã desta sexta (17), na sala do Subcomando do 11° Batalhão da PMSE, foi realizada a primeira reunião para organização da II Corrida de Aniversário da unidade militar sediada em Tobias Barreto.

O 11° Batalhão da PMSE, que tem a frente o Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, como Comandante, e o Major José Raimundo dos Santos Júnior, como Subcomandante, foi fundado em agosto de 2016 e completará 3 anos de existência, sendo que, no ano passado, foi criada a corrida comemorativa em alusão essa data. 

A primeira edição da corrida, com mais de 150 competidores, deixou uma boa impressão para a sociedade tobiense e para o esporte, desde os atletas locais, até da capital sergipana e do nosso Estado vizinho, Bahia. Com isso, o Comandante do Batalhão se viu motivado a realiza-la novamente, agora, com um percurso de 7 quilômetros (3 a mais que o ano anterior), com mais categorias na disputa e maiores premiações.

A atual comissão está sendo formada pelo Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, Major Raimundo, Sargento Emílio, Cabo Alex Douglas, da CTTU, Antônio Brejeiro, da Acessórios Modernos, Paulo Henrique, da PH produções artísticas, Rômulo, da Academia Corpore Sano, Dennis, da TNT Suplementos e Diego, representante dos atletas.

A previsão para realização da corrida está para o dia 25 de agosto, que também coincide com o dia dos Soldados, e a abertura das inscrições será divulgada após o período junino.

Fonte: 11° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário